• Data do evento em 14/10/2024

• Horário 9:30 ás 15:30

Vestibulandos, Um Dia no IPESSP

Venha conhecer o IPESSP! Um Dia no IPESSP Descubra seu futuro na área da saúde! O IPESSP está abrindo suas portas para você, aluno(a) do Ensino Médio, que deseja construir uma carreira na área da saúde. Conheça de perto nossos cursos de graduação que são referência nacional e veja como podemos preparar você para o … Continua

Venha conhecer o IPESSP!

Um Dia no IPESSP

O IPESSP está abrindo suas portas para você, aluno(a) do Ensino Médio, que deseja construir uma carreira na área da saúde. Conheça de perto nossos cursos de graduação que são referência nacional e veja como podemos preparar você para o mercado de trabalho!

No dia 14 de outubro, das 9h30 às 13h30, você terá a oportunidade de viver a experiência de ser um aluno do IPESSP. Venha explorar nossos cursos e descobrir qual é o melhor caminho para sua carreira!

• Biomedicina
  • Gestão Hospitalar
  • Tecnólogo em Estética
  • Visita aos nossos laboratórios
  • Atividades na clínica de estética
  • Converse com profissionais da área

📅 14 de outubro | 🕒 9h30 às 13h30
📍 Rua Dona Antônia de Queirós, 333 – Consolação
(A poucos metros do Metrô Higienópolis-Mackenzie)

As vagas são limitadas, então inscreva-se agora para garantir o seu lugar! Basta preencher o formulário abaixo e se preparar para um dia que pode transformar o seu futuro.

Valor do Investimento

Gratuito (integral)
Gratuito (Alunos e ex-alunos)
Gostou deste evento?
Então, clique no botão ao lado e faça agora mesmo sua inscrição para garantir sua vaga.

Inscrição no Evento

Infelizmente, houve um erro no envio. Por favor, entre em contato conosco.